sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Qual é a melhor academia de ginástica?




Esta?
Ou esta?
                                                     

 Que me desculpem os "marombeiros", mas eu ficaria com a segunda opção. É só uma questão de gosto! Alguns preferem se exercitar dentro de salas fechadas com ar condicionado (ou não, o que é pior) do que ao ar livre. Eu prefiro ao ar livre. Há também os que gostam de ouvir aquele "tut, tut, tut, tut" ... infernal que são colocados nas salas de ginástica. Isso sem contar que alguns professores confundem sala de ginástica com boate, colocando o volume no máximo. Eu prefiro ao ar livre, o barulho de uma cachoeira é uma trilha sonora  perfeita. Aí você deve estar pensando: "está faltando o principal! Cadê as máquinas de musculação, halteres, espelhos...?".  Bom, eu, sem sombra de dúvidas, trocaria todas as máquinas e halteres por um par de kettlebells. Além de trabalhar todo seu corpo, ele é muito mais funcional do que aquelas "super-máquinas" que te "amarram" todo, isolando os grupamentos musculares. Como eu disse, é só uma questão de gosto. Ah! Em relação ao espelho, é melhor nem comentar né?

Um comentário:

  1. Sem dúvida o ar puro é melhor do que cheiro de suor!! E no final ainda rola um mergulhinho...

    ResponderExcluir